Não se preocupe, dificilmente alguma peça chegará até você com algum defeito. Como queremos sempre manter a qualidade do nosso atendimento, produtos e também queremos te ver linda e satisfeita por ter comprado com a gente, fique tranquila que caso precise realizar a troca estamos aqui para atendê-la.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca ou desistência da compra.
Solicitação de troca ou arrependimento
Caso não tenha ficado satisfeita mesmo que o produto tenha chego da forma que você tinha escolhido, você pode solicitar o cancelamento por e-mail com as seguintes informações: Número do pedido, endereço completo, telefone para contato e no corpo do email nos informar o motivo da troca.
Após o recebimento dessas informações e análise, aguarde nosso retorno que enviaremos um número de PAC ou SEDEX para envio da mercadoria gratuitamente.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca ou desistência da compra.
Solicitação de troca ou arrependimento
Caso não tenha ficado satisfeita mesmo que o produto tenha chego da forma que você tinha escolhido, você pode solicitar o cancelamento por e-mail com as seguintes informações: Número do pedido, endereço completo, telefone para contato e no corpo do email nos informar o motivo da troca.
Após o recebimento dessas informações e análise, aguarde nosso retorno que enviaremos um número de PAC ou SEDEX para envio da mercadoria gratuitamente.
Importante
Caso houver desistência, o custo do envio do produto serão arcados pelo próprio cliente. Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco pelo telefone ou redes sociais.
Telefone (xx) xxxx-xxxx
Redes Sociais
Facebook: La Lina Oficial
Caso houver desistência, o custo do envio do produto serão arcados pelo próprio cliente. Qualquer dúvida, é só entrar em contato conosco pelo telefone ou redes sociais.
Telefone (xx) xxxx-xxxx
Redes Sociais
Facebook: La Lina Oficial
Instagram: @lalinaoficial
Antes de solicitar a troca/ devolução verifique as seguintes informações.
- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado (7 dias úteis).
- A etiqueta precisa estar na própria peça;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia)
- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado (7 dias úteis).
- A etiqueta precisa estar na própria peça;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia)
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
- Não realizamos trocas de brindes, moda intima e moda praia.
Importante
Gostaríamos de informar que a primeira troca será grátis e de nossa responsabilidade. Caso necessite realizar uma nova troca, reservamos-nos direito de realizar uma cobrança de frete e se houver outros custos de postagem do cliente solicitante.
Importante
Gostaríamos de informar que a primeira troca será grátis e de nossa responsabilidade. Caso necessite realizar uma nova troca, reservamos-nos direito de realizar uma cobrança de frete e se houver outros custos de postagem do cliente solicitante.
Produtos com defeitos
A partir do momento em que a La Lina receber o produto com defeito, temos até 30 dias corridos para sanar esta falha contando a partir da data de recebimento do produto em nossa loja física.
Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, temos 3 opções para você.
A partir do momento em que a La Lina receber o produto com defeito, temos até 30 dias corridos para sanar esta falha contando a partir da data de recebimento do produto em nossa loja física.
Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, temos 3 opções para você.
1- Substituição do produto por outro igual;
2- Devolução do valor pago pelo produto;
3- Troca por outro produto do mesmo valor. Caso o produto escolhido seja maior que o valor da compra atual, deverá ser feito um pagamento do restante do valor.
A Troca foi solicitada, quando vou receber meu pedido novamente?
Antes de receber o novo pedido o item trocado ou devolvido precisa chegar até nossa loja física, onde passará por uma análise e a mesma pode levar até 05 dias úteis para ser finalizada. Após este processo você será notificado por e-mail. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado um novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
IMPORTANTE
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.
Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.